Ok... Eu assumo! Sou rancoroso.
Na vida real não sou mas no futebol não consigo resistir...
Sábado passado tive a oportunidade de defrontar o Estrela da Amadora. Não foi um Estrela qualquer... Foi uma equipa cujos 80% dos jogadores foram meus jogadores durantes meses a fio (nalguns casos mais de um ano).
Não se assustem, não é em relação aos miudos que guardo rancor. Em relação a eles guardo mesmo muita amizade que se mantém viva por contactos constantes por msn. O "olá mister" praticamente sempre que entro no msn fazem-me sempre sorrir... :-)
Também não é em relação ao treinador. Se fosse o que me substituiu era, pois esse é um grande filho da puta cínico, mentiroso e sem ética que apadrinhado já conseguiu chegar aos Iniciados "A" (agora só falta descê-los). O treinador actual é um porreiro que espero que comece a escrever neste blogue em breve, pelo que o rancor também não é para ele.
O rancor é para quem não tem respeito nenhum pelas pessoas que se entregam ao clube (que incrivelmente ainda se aguenta pela liga)! São pelo presidente, vice-presidente, secretário técnico... No fundo aqueles que pela frente ou por trás me desrespeitaram, enganando, mentindo, desvalorizando... A eles dedico a chapa 7 que dei ao Estrela no sábado! Se quiserem também dedico as 3 bolas à barra e mais alguns remates perigosos, jogadas bem conseguidas, etc..
Os 3 golos que o Estrela marcou que sirvam para lançar "os meus putos" para uma boa época!
Pronto, já acabou o artigo mais sentimental (mesmo que com algum ódio à mistura).
Quanto aos artigos e comentários dos meus amigos e colegas treinadores aqui só tenho a dizer que estão tão bons que devem ter ido rapidamente para o L'equipe pois por aqui não vejo nada!
ESCREVAM, CAR#&*O!!!!!
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário